terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorrisos


"As vezes eu tenho a impressão de que alguns sorrisos são ondas que começam no coração, brincam de sol nos olhos e, instantaneamente, levam clarão para a boca, para o rosto todo, para a vida inteirinha."

(Clarice Lispector)


  [Queridos amigos, peço desculpas pela ausência todo esse tempo...
dias bem corridos  e uma saudade enorme daqui,
de postar, de passear e me encantar no cantinho de cada um que sigo.
Beijos gigantescos e procurarei estar mais presente sempre que possível.
Atenciosamente,

Aksa Bandeira]
 

7 comentários:

  1. E por isso gosto tanto de sorrir e de receber um sorriso.
    :D
    Bom ter-la de volta.

    bjs e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  2. Sorriso é chave. E vez ou outra, a porta é coração.

    ResponderExcluir
  3. Saudades também, flor.

    Deixo beijos e sorrisos pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda de ser ler flor, passando pra desejar otima noite e espalhar amor..Beijos Meus

    ResponderExcluir
  5. O sorriso é a porta para a alma, a felicidade suprema, a máxima harmonia. Adorei sua postagem e seu blog. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu adoro a Clarice!
    "brincam de sol nos olhos.."
    Desejo-te um doce domingo.
    Beeijo! ;*

    ResponderExcluir
  7. para mim o sorriso é o orgasmo do espírito...entretendo por aqui..bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...