quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Happy New Year


Todo ano é também escrito com as escolhas que fazemos ao longo de  suas linhas.
Que nessas páginas em branco que nos aguardam em 2012 possamos ter discernimento e sabedoria para fazer escolhas que se pareçam com a gente. Escolhas feitas com gentileza e atenção amorosa. Escolhas feitas com o coração.
Que cada um de nós consiga escrever uma história linda nessas próximas páginas, não faz mal se nos atrapalhamos nas páginas já viradas, se nos faltou inspiração e criatividade em tantos parágrafos, se escrevemos tantas coisas que, relendo, agora, parecem não ter sentido. O bacana da vida é essa oportunidade preciosa, reinaugurada a cada instante, de recomeçar exatamente do lugar onde estamos. Que saibamos nos renovar para escrever um texto, de fato, novo.
Dádivas, esperança, fé, saúde, muita paz, todo amor, alegrias quase inacreditáveis para a vida de cada um de vocês, é o meu desejo.
Obrigada a todos por pela presença, troca e estímulo. Valeu demais!

Até 2012! =)
Com Carinho,
Aksa Bandeira.

4 comentários:

  1. Um feliz ano novo para você também, minha amiga Aksa. E que 2012 seja pleno de muitas inspirações para este blog maravilhoso.

    Um beijo.

    http://tendadaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah flooor.. que nas suas paginas em branco você também possa escrever uma bela de história. Sabedoria é sempre bom desejar ao proximo né ?! Tudim de bom pra você em 2012. Continue me visitandoo.. srsrs Beijos, fica com Deus !!!! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...